Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Kinas em Level 3 - 15 Membros / 60 Máximo
Legião suspensa por tempo indeterminado

3 participantes

    Aion "Visions" Interview with Lance Stites

    ArcherPt
    ArcherPt


    Masculino Mensagens : 132
    Data de nascimento : 08/08/1991
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Madeira

    Aion "Visions" Interview with Lance Stites Empty Aion "Visions" Interview with Lance Stites

    Mensagem  ArcherPt Sex Jan 08, 2010 3:07 am

    Source: http://www.tentonhammer.com/aion/interviews/visionsinterview

    Pronto.. eu a pensar k ia haver um GRANDE patch daki a uns meses... Nao vai haver.. isto e' o k ele kerem fazer ao aion T_T
    Metal4all
    Metal4all


    Masculino Mensagens : 257
    Data de nascimento : 29/03/1979
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 45
    Localização : Quinta do Anjo (casa)

    Aion "Visions" Interview with Lance Stites Empty Re: Aion "Visions" Interview with Lance Stites

    Mensagem  Metal4all Sex Jan 08, 2010 7:46 pm

    Tudo o que dava para ver no trailer, ao aparecer tudo de uma vez, so seria possivel com uma expansão do jogo, algo que seria cedo mesmo que o jogo já tenha mais de 1 ano na Coreia.

    O jogo vai na versão 1.5.9, o que se viu no trailer é o aion 3.0 ou seja, Aion com tudo o que eles têm planeado introduzir com patches até atingir esse número redondo.


    Todos nós ficámos com grandes expectativas acerca do trailer mas eu sinceramente assustei-me lá mais para o fim com o siege Elyo ás casas fora de Pandemonium dado que já me vejo à rasca nos sieges no Abismo com o meu C2D a 2.4 + 4GB Ram + 8600gt, quanto mais quando chegar o que se vê no trailer.
    Aragob
    Aragob


    Masculino Mensagens : 611
    Data de nascimento : 03/06/1989
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Atras de ti... a salvar-te o coiro

    Aion "Visions" Interview with Lance Stites Empty Re: Aion "Visions" Interview with Lance Stites

    Mensagem  Aragob Sáb Jan 09, 2010 12:34 am

    axo que eles teem de re estruturar a programaçao do jogo e torna-la menos pesada. o Cryengine e mt pesado... se calhar o motor do Unreal seria mais leve, sendo que apensas perde um bocadinho de qualidade

    Conteúdo patrocinado


    Aion "Visions" Interview with Lance Stites Empty Re: Aion "Visions" Interview with Lance Stites

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:15 pm