Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Kinas em Level 3 - 15 Membros / 60 Máximo
Legião suspensa por tempo indeterminado

3 participantes

    Collectors edition upgrade

    avatar
    ohjiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Collectors edition upgrade Empty Collectors edition upgrade

    Mensagem  ohjiro Qua Set 16, 2009 2:02 pm

    Alguem comprou o upgrade para collectors e activou bem a key ke foi fornecida , com a key da pre order?
    É que fiz isso e nao consigo activar o serial.
    Osirium
    Osirium


    Masculino Mensagens : 46
    Data de nascimento : 21/11/1980
    Data de inscrição : 29/08/2009
    Idade : 43
    Localização : Almada

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  Osirium Qua Set 16, 2009 2:05 pm

    Boas,

    Eu comprei o upgrade para CE e não tive problemas em activar o Serial, segui os passos indicados no e-mail e voilá. Em que passo estás com dúvidas?

    Cumps
    avatar
    ohjiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  ohjiro Qua Set 16, 2009 2:14 pm

    Epa eles nao me mandaram mail com passos, apenas nas opcoes na conta da ncsoft eu tenho la o serial pronto a activar e qd vou activar diz ke nao pode ser activado para uma conta nova e ke com a conta existente nao da... a conta ke tenho apenas tem um codido do open beta (pq o meu codido de pre order so xegou depois de eu ja activar o outro serial) e tenho o codido da pre order ke activei ha uns dias
    Osirium
    Osirium


    Masculino Mensagens : 46
    Data de nascimento : 21/11/1980
    Data de inscrição : 29/08/2009
    Idade : 43
    Localização : Almada

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  Osirium Qua Set 16, 2009 2:19 pm

    Estive a ver e também não recebi e-mail, devo ter confundido com o inicial. Mas eu também só activei o CE depois de ter activo o da Pre-Order e não tive esse problema, vou tentar ver o que possa ter sido e assim que tiver uma resposta eu coloco aqui.

    Cumps
    Osirium
    Osirium


    Masculino Mensagens : 46
    Data de nascimento : 21/11/1980
    Data de inscrição : 29/08/2009
    Idade : 43
    Localização : Almada

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  Osirium Qua Set 16, 2009 2:28 pm

    Desculpem o double-post.

    Diz-me uma coisa, tens 1 ou 2 códigos lá na account?

    É que podes estar a tentar fazer upgrade para CE com o código da OB e não ter reparado, senão estou em erro quando tentas fazer upgrade isso mostra-te um quadro com a(s) key(s) actual e tens que a seleccionar para fazeres Upgrade, ou seja alterares a actual key para a de CE....mas como te disse só pode ser feito para a Account onde activaste a pre-order.

    Cumps

    EDIT: Por onde é que compraste a Normal Edition, foi via NCsoft também?


    Última edição por Osirium em Qua Set 16, 2009 2:30 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    ohjiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  ohjiro Qua Set 16, 2009 2:29 pm

    Thx . tb ando a procura ate la no apoio ao cliente na ncsoft mas nada Sad vou tentar mudar a password secalhar lol
    avatar
    ohjiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  ohjiro Qua Set 16, 2009 2:35 pm

    é Assim eu tenho la ambos os codigos do open beta e da pre order, nao consigo apagar o serial da open beta, pelo menos nao encontrei maneira. O jogo comprei pela game e eles é ke me deram o cartao com o codigo da pre order e esse codigo ta activo e nao tive problemas nenhuns em activa-lo
    Osirium
    Osirium


    Masculino Mensagens : 46
    Data de nascimento : 21/11/1980
    Data de inscrição : 29/08/2009
    Idade : 43
    Localização : Almada

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  Osirium Qua Set 16, 2009 2:41 pm

    Então acho que sei qual o motivo pelo qual não consegues fazer upgrade.

    Se compraste pela Game, deves receber o jogo em si em casa certo? Se fores receber o jogo em casa, essa key que activaste é apenas uma pre-order key temporária até receberes a retail key (que vem na caixa do jogo) e só depois de activares esta retail key é que podes aplicar o upgrade.

    Pelo que andei a ver a resposta é esta, só quem comprou directamente pela NCsoft ou Steam é que pode aplicar já porque comprou a versão digital (salvo erro).

    Cumps
    avatar
    ohjiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  ohjiro Qua Set 16, 2009 2:45 pm

    Ah bom ate faz sentido , mas assim os items sera que depois ainda os recebo e principalmente o tempo de voo? pq so comprei isto mm pelo tmepo de voo. é que ainda por cima o support deles sucka e nao consigo mandar um mail para eles lololol.
    E obg pelo tempo perdido e a ajuda Smile
    avatar
    ohjiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  ohjiro Qua Set 16, 2009 2:45 pm

    Desculpem o duplo post. ja agora outra duvida o client ke usamos para o open beta vai dar para dia 20?
    Osirium
    Osirium


    Masculino Mensagens : 46
    Data de nascimento : 21/11/1980
    Data de inscrição : 29/08/2009
    Idade : 43
    Localização : Almada

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  Osirium Qua Set 16, 2009 2:48 pm

    ohjiro escreveu:Ah bom ate faz sentido , mas assim os items sera que depois ainda os recebo e principalmente o tempo de voo? pq so comprei isto mm pelo tmepo de voo. é que ainda por cima o support deles sucka e nao consigo mandar um mail para eles lololol.
    E obg pelo tempo perdido e a ajuda Smile

    Não tens que agradecer, ajudar não custa. Quanto aos items, sim recebes tudo a que tens direito, incluindo o tempo de voo assim que activares o código, pode não ser logo na hora mas recebes (não sei sinceramente se os items estão logo na account mal entres no jogo ou se tens que esperar).

    Cumps


    Última edição por Osirium em Qua Set 16, 2009 2:59 pm, editado 2 vez(es)
    diablus
    diablus


    Masculino Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/09/2009

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  diablus Qua Set 16, 2009 2:49 pm

    manda a tua duvida\problema pa este mail support@ncsoft.com ..pode ser qe esclareção a tua duvida\problema... eu mandei ontem um mail praí, eles responderam hoje..
    Osirium
    Osirium


    Masculino Mensagens : 46
    Data de nascimento : 21/11/1980
    Data de inscrição : 29/08/2009
    Idade : 43
    Localização : Almada

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  Osirium Qua Set 16, 2009 2:59 pm

    ohjiro escreveu:Desculpem o duplo post. ja agora outra duvida o client ke usamos para o open beta vai dar para dia 20?

    Sim o cliente é o mesmo, mas se eventualmente te aparecer no Launcher a dizer AION (US) só tens que fazer isto:

    1 - Seleccionas o Aion (no launcher deve estar em último e como não instalado)
    2 - Vais a Properties
    3 - Deves ter um botão a dizer Browse (que serve para indicar onde tens o jogo instalado de forma ao launcher assumir), mal carregues convem ires onde tens o jogo instalado e à seguinte pasta: \Aion\bin32 - aqui dentro seleccionas o ficheiro Aion.bin

    Ele vai-te dizer que já se encontra a versão US instalada e se queres substituir (mais uns bla bla bla que não interessam), atenção estes passos são somente para quem tem no launcher a dizer Aion US como installed.

    Quando disseres que sim, ele automaticamente coloca-te o Aion como installed (no launcher) e depois é só fazeres um repair (consistency check) e voilá está feito, só não tenho a certeza se ele faz logo quando te pede para substituir a instalação ou se tens que fazer repair....é uma das duas Smile

    Cumps
    avatar
    ohjiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  ohjiro Qua Set 16, 2009 3:08 pm

    Ja mandei o mail, deixa la ver se respondem. mas deve ser mm isso tenho ke esperar pelo verdadeiro serial e nao do cartao da pre order ke recebi
    avatar
    ohjiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  ohjiro Qua Set 16, 2009 4:11 pm

    Ja fiz isso , por acaso tinha a Us version. Ah e enkanto ao prob do serial eles ja me responderam e fizeram-me um reset a account ate tive ke mudar a password mas ficou tudo na mm lololol

    Conteúdo patrocinado


    Collectors edition upgrade Empty Re: Collectors edition upgrade

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:38 pm