Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legião Kinas em Level 3 - 15 Membros / 60 Máximo
Legião suspensa por tempo indeterminado

5 participantes

    Fim de mais um Beta

    Uziel
    Uziel


    Masculino Mensagens : 75
    Data de nascimento : 28/06/1983
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 40
    Localização : Arcos de Valdevez

    Fim de mais um Beta Empty Fim de mais um Beta

    Mensagem  Uziel Seg Ago 03, 2009 9:40 pm

    É Verdade camaradas....
    Chegamos ao fim de mais um Beta Test, pelo que tenho reparado bastantes coisas foram melhoradas desde o inicio.
    Sinceramente acho que estamos a chegar ao ponto de termos que esperavamos do Aion, é obvio que ainda existem mtas coisas que precisam ser melhoradas ou até revistas, como vcs sabem grandes jogos online tal como WoW, Guild Wars, Lineage II ... Etc.. estão constantemente a ser melhorados/revistos por isso é de esperar as falhas comuns de um jogo que vai estrear.

    O objectivo do post é tentar fazer um apanhado geral das experiencias de cada um, referindo algumas falhas e opinões de forma a partilhar o nosso conhecimento.

    Eu pessoalmente estou a gostar bastante do conceito geral do jogo, da forma como o interface está desenhado, temos o que precisamos sem ter o ecrã cheio de coisas que mal nos deixam ver o jogo.
    Os missões são relativamente faceis de completar obrigando cada um a evoluir de forma linear, os ambientes estão agradáveis e a musica awsome..
    O aspecto negativo do jogo é.... ainda não ter saido Twisted Evil

    Deixem a vossa opinão usem o forum...

    Kinas
    Shedesi
    Smok
    Smok


    Masculino Mensagens : 21
    Data de nascimento : 29/04/1991
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Porto

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  Smok Seg Ago 03, 2009 10:59 pm

    O jogo tava mt bem feito, em termos de bugs chatos so tive uns crashes de vez enquando quando mudei do windows 7 para o windows vista
    Uns bugs com piada é o processo da tradução do xines po ingles k ainda esta incompleta ou mal feita...um exemplo é kuando uso o bloodlust (que me vai sugando mana) e kd a mana chega ao fim aparece isto:
    "You do not have enough Kinah to maintain this skill"
    Tambem quando se usa o Return os tipos dizem umas cenas em xines
    Queria que mudasem as vozes para uma voz mais "não-xinesa" tar sempre a ouvir "HAYYAAAA! HAYYOO!" (tipo Jackie Chan) não tem jeito No

    Podiam por mais quests por exemplo no WoW e no WaR quando passava de uma zona para outra ainda tinha quests por fazer

    Na minha opinião o beta devia ser um unico ate setembro dia 20 Razz

    Pena o lançamento do jogo ser perto da minha entrada para o ensino superior Mad
    Kyrian
    Kyrian
    General
    General


    Masculino Mensagens : 1164
    Data de nascimento : 11/09/1974
    Data de inscrição : 07/06/2009
    Idade : 49
    Localização : Almada

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  Kyrian Seg Ago 03, 2009 11:28 pm

    O que parece estar a fazer falta são mais Quests, o pessoal chega um ponto que já fez todas de determinada Area e não tem nível para ir para as seguintes ou então aumentarem o XP ganho a matar Mobs sem serem de determinada Quest. Nesses tempos "mortos" é que vai entrar mais as Partys da Legião pelo que era bom começarmos a criar automatismos de grupo por isso tentem vir todos para o Server MESRAMTAEDA no próximo Beta.

    Ainda existe alguma timidez entre os membros, o que até é normal no princípio, desafio todos a se "libertarem", falem mais no Legion Chat para nos conhecermos melhor, não tenham medo de ser chatos, sejam participativos e soltem o vosso espírito humorístico, o humor é o melhor meio para promovermos um clima saudável e amigável que pretendemos para a nossa Legião Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  Convidad Seg Ago 03, 2009 11:38 pm

    Raios já não tive tempo de entrar mais meh.

    Bem até agora estou a gostar imenso do jogo. O ambiente está bem criado e os gráficos são muito bons.

    O problema, tal como no Lineage 2 vai ser o imenso grind, de momento ainda não é mau pois há quests, só havendo alguns tempos mortos quando os quests para o nosso nivel acaba, mas quando chegar-mos a niel 20+ penso que os quests acabam e ai é que vai ser um grind interminável e temos de começar a fazer partys e a ir atrás de elites ou boss's, ou lá como se chamam.

    Penso que nesta fase anda mais cada um por si a ver como o jogo é e a conhecer a sua class o que é normal.

    Eu gostei bastante do Ranger, no inicio ainda é um pouco tramado de lvlar mas depois quando as skills de bow e as traps chegam torna-se bem mais facil. Já estive a ver as skills mais para a frente e entre roots, stuns e traps as classes melee vão se ver à rasca. Já ouvi dizer que às umas potions que retiram estes efeitos, alguem sabe se é verdade?

    Venho o próximo beta!!! cheers
    Aragob
    Aragob


    Masculino Mensagens : 611
    Data de nascimento : 03/06/1989
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Atras de ti... a salvar-te o coiro

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  Aragob Ter Ago 04, 2009 1:43 am

    sim os clerics teem o skill Dispel, que retira tudo que seja debuff fisico.
    DreamerPt
    DreamerPt


    Masculino Mensagens : 213
    Data de nascimento : 08/09/1987
    Data de inscrição : 03/08/2009
    Idade : 36
    Localização : Gaia

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  DreamerPt Ter Ago 04, 2009 2:18 am

    que o gostei do jogo é que é simples esta muito focado em equipamento, e deixa coisas por si so lvlar automaticamnte, as skills evoluem sozinho, nao existe builds de stats, eu acho que se o jogo tiver sucesso na europa vai haver problemas em certas quests que muita gente vai acampar a espera isso irrita-te no beta nao se sentiu tanto mas..
    outra coisa foi o fire spirit que eu vi lindissimo.
    os mobs dropam partes do corpo ou ovos etc se collecionares o bastante podes fazer muito guito sem precisares dinheiro da quest.
    estou preocupado com o numero de clerics existente acho muita estranho noutros jogos nimguem gosta e agora neste gostam.

    quanto ao grafismo achei algumas partes que podem ser melhoradas ma snao esta mal de todo Very Happy
    Kyrian
    Kyrian
    General
    General


    Masculino Mensagens : 1164
    Data de nascimento : 11/09/1974
    Data de inscrição : 07/06/2009
    Idade : 49
    Localização : Almada

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  Kyrian Ter Ago 04, 2009 2:32 am

    Razmin escreveu:eu acho que se o jogo tiver sucesso na europa vai haver problemas em certas quests que muita gente vai acampar a espera isso irrita-te no beta nao se sentiu tanto mas..

    Quanto a isso não há problema, os produtores do jogo pensaram nisso Wink
    Vou explicar, vamos estar todos no mesmo server e vamos poder falar todos com todos no Chat em qualquer momento MAS se não estiveres no mesmo channel que nós não nos vês à tua frente se estiveres no mesmo sítio no mapa. Vai haver 10 channels para cada Servidor para um jogador não ter que estar à espera que os outros jogadores matem os Mobs ou apanhem um Item de determinada Quest. Na capital e no Abyss (Area de Pvp) só há um channel. Para mudares de channel vais a MENU, SUPPORT, CHANGE CHANNEL.
    DreamerPt
    DreamerPt


    Masculino Mensagens : 213
    Data de nascimento : 08/09/1987
    Data de inscrição : 03/08/2009
    Idade : 36
    Localização : Gaia

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  DreamerPt Ter Ago 04, 2009 2:36 am

    ok... mas isso existiu neste beta? Smile
    Kyrian
    Kyrian
    General
    General


    Masculino Mensagens : 1164
    Data de nascimento : 11/09/1974
    Data de inscrição : 07/06/2009
    Idade : 49
    Localização : Almada

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  Kyrian Ter Ago 04, 2009 2:38 am

    Claro, desde o princípio que existe Wink
    Aragob
    Aragob


    Masculino Mensagens : 611
    Data de nascimento : 03/06/1989
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Atras de ti... a salvar-te o coiro

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  Aragob Qua Ago 05, 2009 2:08 am

    quanto a isso so digo 1 coisa. n espalhem para fora da legion que muita gente n sabe e assim com este sistema podemos farmar bosses Very Happy

    e mau e estamos a abusar do jogo, mas prefiro ser mau e ter bom equip do que bonzinho e andar a rasca Very Happy
    Smok
    Smok


    Masculino Mensagens : 21
    Data de nascimento : 29/04/1991
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 33
    Localização : Porto

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  Smok Qua Ago 05, 2009 2:52 pm

    Quem espalhar o segredo dos kinas sera despido de todos os items, torturado, humilhado, mutilado, fuzilado e depois vai levar rezz de um cleric estagiario "just joking" lol!

    Essa era a maneira de eu farmar 190silver 68irons 24rosequartz 10crystals 25 logs em 1 hora.....e se quisese podia farmar ate ao infinito

    Para mim so é abuso se for ilegal, se a mechanica do jogo o permite porque que não podemos utilizar este sistema?


    Última edição por Smok em Qua Ago 05, 2009 4:05 pm, editado 1 vez(es)
    DreamerPt
    DreamerPt


    Masculino Mensagens : 213
    Data de nascimento : 08/09/1987
    Data de inscrição : 03/08/2009
    Idade : 36
    Localização : Gaia

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  DreamerPt Qua Ago 05, 2009 3:21 pm

    eu nao sabia disso mas ja que ha porque nao mas tem que me dizer como??' Very Happy
    Kyrian
    Kyrian
    General
    General


    Masculino Mensagens : 1164
    Data de nascimento : 11/09/1974
    Data de inscrição : 07/06/2009
    Idade : 49
    Localização : Almada

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  Kyrian Qua Ago 05, 2009 4:30 pm

    É simples, estás no Channel 3 a matar Mobs, por exemplo, e há mais jogadores a matar os Mobs que tu queres matar, vais a MENU, SUPPORT, CHANGE CHANNEL, MOOVE TO CHANNEL 4, e encontras os Mobs só pra ti no mesmo sítio do mapa. Depois imagina que não queres esperar pelo respawn, fazes MENU, SUPPORT, CHANGE CHANNEL, MOOVE TO CHANNEL 5, e tens os Mobs todos à tua espera para os matares. Isto é em teoria, porque na práctica podes ter lá mais jogadores a matar esses Mobs, então vais para o Channel 7 ou 8 ou 10.......
    DreamerPt
    DreamerPt


    Masculino Mensagens : 213
    Data de nascimento : 08/09/1987
    Data de inscrição : 03/08/2009
    Idade : 36
    Localização : Gaia

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  DreamerPt Qua Ago 05, 2009 4:38 pm

    isso é excelente vai ajudar-me imenso agora isso estar no sitio do suporte engana lol
    Aragob
    Aragob


    Masculino Mensagens : 611
    Data de nascimento : 03/06/1989
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Atras de ti... a salvar-te o coiro

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  Aragob Qua Ago 05, 2009 5:05 pm

    ao que parece tens de esperar 3 minutos para mudar de channel
    DreamerPt
    DreamerPt


    Masculino Mensagens : 213
    Data de nascimento : 08/09/1987
    Data de inscrição : 03/08/2009
    Idade : 36
    Localização : Gaia

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  DreamerPt Qua Ago 05, 2009 5:20 pm

    mesmo assim é bom porque se o terreno tiver muito populado e o item volta a fazer respawn e tu nao consegues panhar vale a pena esperar 3 minutos, nao é muito significativo agora se fosse 10 min vai la vai Very Happy
    Uziel
    Uziel


    Masculino Mensagens : 75
    Data de nascimento : 28/06/1983
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 40
    Localização : Arcos de Valdevez

    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  Uziel Sex Ago 07, 2009 5:34 pm

    nada disso o tempo de espera é de 10 segundos.

    Conteúdo patrocinado


    Fim de mais um Beta Empty Re: Fim de mais um Beta

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:01 pm